Menu

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Para animar a alma - Músicas para se ouvir depois do fim de um namoro ( e sair da fossa)

Outro dia estava escultando umas playlits minhas antigas e me deparei com uma que chamava-se: 'Para animar a alma'. Eu nem me lembrava quando tinha feito, mas resolvi escutar e percebi que a maior parte das músicas fazia menção a superação do término de um namoro. Fiquei um tempo com isso na cabeça e por isso resolvi encorporar outras musicas a essa playlist e compartilha-la aqui com vocês...
Tem musicas de diversos gêneros e para diversos gostos. E claro que não podia faltar uma amostra de cultura trash até mesmo porque tem coisa mais divertida do que os clips de 'Desperdiçou' e 'Hoje Não'?

Tenha Dó- Los Hermanos




A saudade vai bater mas o meu amor se vai Tempo voa e quando vê já foi...

Eu esqueci você


E desde que eu te esqueci ta bom sem você você nem fez tão bem por aqui...

Na sua estante



...e mesmo que nada funcione eu estarei de pé de queixo erguido... 


Boa Sorte/Good Luck

Tudo o que quer de mimIrreaisExpectativasDesleais

Muitos chocolates



Não quero mais ficar com quem me maltrata
Não posso mais desperdiçar o meu amor assim
Faço questão de cafuné, massagem no pé
E muitos chocolates só pra mim

Azedume

Dai-me outro viés de ilusãoPois minha paixão tu não compras mais com teu olhar

Maresia



Ah, se eu fosse marinheiro 
era eu quem tinha partido 
mas meu coração ligeiro 
não se teria partido

Desperdiçou

Destinos que se atraem 
Pra desencontrar 
Segredos que se escondem 
Pra tudo acabar 

Hoje Não




Pode gritar fazer barraco
Pode até chamar o Papa
Pode querer, fica querendo.


Espero que se animem e se divirtam com os clips que escolhi. Obrigada pela companhia, beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário