Menu

sábado, 6 de setembro de 2014

Resumão do mês: Agosto

Olá pessoas,

Uma das categorias que mais curto nos blogs pessoais que sigo, é o resumo do mês ( ou da semana para alguns blogueiros mais proativos, kkk.) Então resolvi partilhar aqui com vocês o que aconteceu me aconteceu no mês de agosto, um pouco atrasado é fato...mas acho que tá valendo...


Agosto foi o mês das minhas tão sonhadas ferias da faculdade. Entretanto elas vieram mais tarde do que esperava, e foram embora bem depressa deixando um gostinho de quero mais. Foi bom estar em casa, ser mimada pela família, rever amigos, frequentar meu antigo grupo de jovens, reencontrar pessoas queridas. Mas não posso negar que senti falta da minha faculdade, da "liberdade" que tenho em conquista e dos meus amigos "noias" da Facul.

Não tenho TV em Conquista, então sempre que vou pra casa não consigo evitar ficar hooooras na SKY. Vi alguns filmes, mas nada que tenha me marcado. Entre os seriados, não podia faltar House, The Big Bang Theory, The Pretty Litler Liar, e The Vampire Diaries. Além de muitos jornais, documentários, desenhos, e os "programas de mulherzinha" do GNT.


Aproveitei também para começar a ver The Walking  Dead, e me aprofundar nas leituras de Os sofrimentos do Jovem Werther, e Jogos Vorazes. Fui ao cinema somente uma vez, e vi Transformes: A era da extinção. Eu não estava dando muito credito ao filme, e meus sentimentos em relação a ele não mudou depois que assisti. Mas ainda assim, acho que ele superou e muito terceiro filme da série.

Agosto também foi mês de acrescentar algumas primaveras em minha vida. E isso foi comemorado com muita pizza, jogos de tabuleiro e risadas ao lado de muita gente querida.


Ainda em Valadares eu não podia deixar de citar a noite Happy Hour em companhia de amigas queridas,  o belíssimo e molhado Show de Nando Reis, e a minha iniciação a culinária mexicana ao lado meus primos maravilhosos.


De volta a conquista, o segundo semestre começou bem. As matérias me pareceram atraentes, e muitos professores bons surgiram me deixando empolgada com o curso novamente.  Mas, ainda que eu ame muito estar aqui, os finais de semana continuam sendo terríveis.

E para encerrar com chave de ouro o mês, teve show do Paralamas do Sucesso no Festival de Inverno da Bahia. Ainda que com todos as inconveniências próprias de um festival, foi um belíssimo show, principalmente por estar ao lado de pessoas maravilhosas em minha vida.

haha, espero que tenham gostado meu povo...
Beijos a todos e até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário