Menu

domingo, 14 de setembro de 2014

Meme Rotaroots: Músicas para cantar no Karaokê

Olá pessoas, eu estou sumida por aqui neh...mas eu não desisti do blog não. Só tive que dá prioridade a faculdade essa semana. Mas estou de volta com esse post que eu me diverti muito para fazer. Espero que gostem.
Eu nunca cantei no karaokê, mas meus amigos Nóias daqui de Conquista adoram e têm muitas histórias engraçadas sobre um bar aqui da cidade que eles tinham o costume de ir cantar. Ainda não tive a oportunidade de ir conhece-lo, mas quando vi essa proposta de Meme no Rotaroots fiquei animada em escolher algumas músicas para poder cantar com eles em uma próxima oportunidade. Para ilustrar, separei alguns vídeos engraçados que circulam pela blogosfera...se preparem para muita cultura trash.

 Garçom- Reginaldo Rossi


 

  

Ana Júlia- Los Hermanos 



 Brasília Amarela- Mamonas Assassinas



Tchic Bum- Companhia do Calypso


 Piranha -Alípio Martins, interpretado pela banda Alaídenegão

 

  

Sandra Rosa Madalena-” Sidney Magal

 

Lua de Cristal- Xuxa

 

Balão Mágico

 

Florentina de Jesus- Tiririca

 

Marinheiro Só- Clementina

 

 Eu uso óculos- Os Paralamas do Sucesso

 

Lança Perfume- Rita Lee


A proposta inicial desse Meme era escolher somente 7 musicas mas acabei me empolgando e depois não consegui tirar nenhuma. Espero que tenham gostado do meu repertório.

Beijos&cheiros!




Esse post faz parte da blogagem coletiva do mês de setembro do ROTAROOTS - um grupo de blogueiras "das antigas", criado para resgatar a boa e velha forma de blogar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário